domingo, 26 de julho de 2009

X-Acto - harmony as one [1995] cd...

O X-Acto era de Portugal e foi uma das bandas mais importantes pros sxe's daqui do Sul, pelo menos pra mim, meu irmão e outros doidos mais velhos da região...o som dos caras era perfeito, hardcore muito bem tocado, letras positivas e muito bem escritas...é sem dúvida alguma uma das bandas europeias que eu mais gosto...sinceramente, a cena europeia teve muitas bandas boas, que tinham as melhores letras comparadas com as americanas. O pessoal daqui teve a portunidade de ver o show do X-Acto em CWB junto com o Family em 98 , se não me falha a memória...show perfeito!!! Mas sobre esse cd, além de possuir 10 músicas recheadas de politica de libertação humana e animal, no final tem uma faixa bonus com um spoken word que fala sobre veganismo. X-Acto foi sem dúvida alguma uma das bandas vegan sxe mais importantes da cena portuguesa e que sempre me traz boas recordações...quem viveu aquela época sabe do que estou falando...

www.xacto.do.sapo.pt...

www.myspace.com/xactohc

X-Acto - harmony as one [1995] cd...

2 comentários:

  1. E aí Márcio obrigado pelo comentário ao blog , fico feliz que esteja gostando já vou adcionar o seu blog aos meus favoritos também , quanto ao IML , eu conheço a banda sim é fudida mas infelizmente eu não tenho nada deles , estava até falando com o George ( Haverá som de fita ) há uns dias atrás sobre esta banda , mas agora estamos juntos , vamos nos falando , qualquer novidade é só entrar em contato , abraços .

    ResponderExcluir
  2. essa banda mudou a vida de muita gente.....eu caminho orgulhosoxxx

    ResponderExcluir