terça-feira, 14 de julho de 2009

Growing Concern - never fades away [1997] cd...

Banda formada em 1989 em Roma/Itália e que durou até 1998. Me lembro quando meu irmão conseguiu esse cd, fiquei imressionado pela qualidade e energia, além do visual moderno dos caras, coisa de italiano...hahahaha. Até onde eu sei a banda era sxe...letras pesoais e as músicas com muita melodia...tipo um Gorilla Biscuits mais melódico. Mas sobre esse cd, essa é uma das ultimas gravações da banda e foi lançado pela SOA Records da Itália e é muito bom esse registro da banda, levei anos pra consegur uma cópia pra mim...consegui também a versão em 7", mas essa versão em vinil não vem todas as músicas que tem no cd...mas está aí, mais uma banda que marcou o pessoal daqui, pelo menos quando a escuto me lembro de uma época muito importante na minha vida...never fades away!!!

www.myspace.com/growingconcernhardcore

Growing Concern - never fades away [1997] cd...

Nenhum comentário:

Postar um comentário