quinta-feira, 16 de julho de 2009

MK Ultra & Seein Red - split [1998] 12"...

Nesse split 12", lançado pela Coalition Records, o Seein Red nos traz 15 músicas no estilo Seein Red de ser...basta ler os comentários anteriores, uma das melhores bandas da Holanda. O MK Ultra vem de Chicago/EUA e nos traz 15 músicas também, mas com uma pegada mais fast/hardcore punk que lembra bastante Los Crudos, só que cantado em inglês...inclusive o MK Ultra tem um split 7" com o Los Crudos, muito bom por sinal. O baterista do MK Ultra também tocava no Los Crudos...mas sobre o som do MK Ultra, é muito violento e as letras tem toda aquele tematica política porém com muito sarcasmo também...hahahaha...como uma letra na qual eles criticam as bandas de newschool que assolaram a cena punk/hardcore na década de 90, as bandas da Vicory Records pra ser mais exato...hahahaha. Nessa letra eles falam: "Você pode soar como Slayer mas suas letras são como o Ned Flanders"...hahahahaha. Eles sempre tiveram uns problemas com a Victory Records e as bandas deste selo...eles tem um 7" que se não me falha a memória tem uma música com o seguinte título: "Traga me a cabeça do Tony Victory numa bandeja"...hahahahaha.

www.myspace.com/mkultrachicago

MK Ultra & Seein Red - split [1998] 12"...

3 comentários:

  1. eu tenho esse ep do crudos com mk ultra. foi presente do nego tide :-)

    cara, Victory é qqr merda, exceto uma gravadora de hardcore...lixo, lixo e lixo!!!!!!!!!!

    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Cara, a Victory tinha umas bandas legais...o By The Grace Of God, o Snapcase...as melhores sem dúvida. E eu também tenho esse 7" split MK Ultra/Los Crudos...grande Nego Tides...hehehehe.

    ResponderExcluir
  3. porra, cu foi feito pra cagar, aquela porra, 'cê me entende?...

    ResponderExcluir