segunda-feira, 20 de julho de 2009

Separation & Serene - split [1997] 7"...

Nesse split 7" o Separation possui apenas 3 integrantes em sua formação, pois o antigo e também vocalista do Abhinanda deixa banda e vai se dedicar aos seus outro projetos. O som da banda nesse 7" ficou mais punk rock/hardcore com o vocal mais agressivo...letras politizadas como sempre e músicas curtas. Nesse split, o Separation tem apenas 3 músicas. Sinceramente, a música Shape-Shifter é umas das melhores do 7", e a minha favorita dentro de todas as gravações da banda. Já o Serene é uma incógnita pra mim. Conheço pouco sobre a banda, tendo apenas conhecimento dessa gravação...nesse split eles possuem apenas 2 músicas...o som da banda é mais newschool, bem ao estilo daquelas bandas da Victory...as músicas são legais, mas ainda prefiro o Separation.

Separation & Serene - split [1997] 7"...

3 comentários:

  1. marcio, a banda separation conheci por conta de vc, isso já faz uma década ?
    Bem, entre suas dicas a que mais gostei são esses caras, ao mesmo nunca tive mto informação deles...vc poderia fazer contato com os membros da banda, quem sabe via myspace e fazer uma entrevista com os caras, o que me diz ?

    ResponderExcluir
  2. legal e talo blog... mas já parou pra pensar que não chega nem um pouco perto de um zine de papel?

    ResponderExcluir
  3. Não chega perto por enquanto, mas tudo ao seu tempo...mas é uma forma diferente de fazer alguma coisa, na qual sempre tive afinidade, que é o punk/hardcore...se vai ter resultado não sei, mas não faço isso esperando algo. Ainda quero fazer entrevistas, fazer alguns textos abordando outras coisas além de música, falar de shows, coisas que fazia com o zine de papel...

    ResponderExcluir