domingo, 26 de julho de 2009

Intense Manner Of Living...

Intense Manner of Living ou apenas IML, foi uma banda de São Paulo que existiu na década de 90 e que tinha uma sonoridade punk/hardcore bem ao estilo Fugazi...lembro que quando eu lembrava de bandas sxe's eu me lembrava de bandas com essa sonoridade...sempre rolou um papo que alguns os caras do IMl fossem sxe's...isso nunca ficou claro pra mim. Mas o fato é que o IML foi uma banda muito boa e que parece que foi esquecida pelo tempo e pela geração do mp3...eu possuo duas k7 demos da banda, uma se chama "Desire" e a outra "Cultural Intersection In A Hardcore Band"...tenho também a coletânea em vinil "Fun, Milk and Destroy", na qual eles participam juntamente com outras bandas que também foram importantes pra cena nacional, dentre elas: No Violence, Kangaroos in Tilt, etc, etc...pretendo colocar todo material que possuo deles aqui no blog, dentre essas gravações também quero colocar uma matéria que saiu an Revista Dynamite alguns anos atrás...o mais próximo que cheguei de ver a banda tocando foi através de uma apresentação no famoso Festival Juntatribo2, gravada numa fita VHS que eu possuia...essa fita VHS do Festival foi editada pelo pessoal do Abrigo Nuclear de Jaraguá do Sul/SC, mas a minha cópia se perdeu ao longo dos anos...sei que o IML tocou aqui em Joinville muitos anos atrás, junto com o Garage Fuzz, se não estou enganado, mas acabei não indo ao show e me arrependo até hoje...mas por enquanto fica aqui o link dessa apresentação deles no Juntatribo 2 no Youtube, que foi postado pelo Edison, que na época, alé de ser vocalista da banda The Power Of The Bira, era dono da loja Abrigo Nuclear junto com o Tito...no final da apresentação o IML toca a música Merchandise do Fugazi...perfeito!!! Apreveite e veja a apresentação das outras bandas que tocaram no Festival e que também foram postadas pelo Edison...desire inside desire!!!

Intense Manner Of Living [Festival Juntatribo 2]...

Nenhum comentário:

Postar um comentário