terça-feira, 14 de julho de 2009

Refraining - ten years after [1998] cd...

Essa banda era de Barcelona/Espanha, old school sxe melódico, com direito a um cover do Wide Awake...mais uma banda que levei anos pra conseguir o cd...conheci naquela mesma época que o Growing Concern, isso em torno de 2000/2001, faz tanto tempo que nem lembro mais....Mas sobre a banda, se não estou enganado, o vocalista do Refraining, David, continua na ativa e montou outra banda chamada The Defense, que lança seus discos pela Crucial Response. Antes essa The Defense se chamava Afterlife...mas vamos ao Refraining, o som do banda é old school com uma pegada melódica, letras que falavam sobre o compromisso ao sxe, no caso a faixa que dá nome ao cd, letras sobre exploração animal, juventude apática...poxa, old school com letras boas, além de uma sonoridade muito foda, com uma puta energia...saudade desse tempo...hahahaha. Mas é isso aí, ten years after - the spirit remains!!!

Refraining - ten years after [1998] cd...

5 comentários:

  1. ê rapaz, que maravilha de iniciativa, ein? massa, mais um blog adicionado! que coisa. hahaha. tatá!

    ResponderExcluir
  2. o ex baixista do refraining toca agora no Cinder,troquei ideia com ele no show até.Essa banda era foda!

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei foda essa banda...o Glade comprou esse cd numa viagem a São Paulo, am algum festival...depois o cd estragou/oxidou e só ficou o encarte intacto...aí ele vendeu pra mim. Esse ano consegui outra copia do cd pela internet....hehehehe.

    ResponderExcluir
  4. KaraKas!! REFRAINING!! Faz muito tempo que estou atrás deste cd, e em nenhum momento conseguia encontrá-lo. Um amigo das antigas, da época de 90's tínha este cd, mas acabou sumindo e o cara também nem é sXe nos dias atuais. Enfim, infelizmente, o link Não está funcionando. É possível o camarada disponibilizar novamente para download? SXE PRIDE.
    -AleX Soares

    ResponderExcluir